Liberdade e Felicidade Em Jesus Cristo

Liberdade e Felicidade Em Jesus Cristo


Talvez a “Liberdade e a Felicidade” sejam a maior busca do ser humano e por isso muitas e muitas vezes nos enganamos e nos decepcionamos por não encontrar ou não ter essas duas bases de viver. Mais a resposta de tanta decepção e angústia por não encontrar é a forma que nós procuramos, muitos (A Maioria) buscam a Liberdade no mundo, pensam que estar livres é ter dinheiro, fama, uma boa carreira profissional, uma boa faculdade, ser formada nisso naquilo e o fato de achar que pode fazer o que quiser na hora que quer. Te digo com toda certeza, isso não é liberdade é escravidão! 

Escravo do pecado, do mundo, do dinheiro, da soberba, da idolatria... E muitos ainda chegam a dizer: eu não preciso de Deus, já tenho tudo. Mais esquece que só Deus é tudo e se estamos hoje aqui é porque Deus mandou Seu Único filho, que se fez homem e como homem se fez Santo vencendo o pecado e até a morte. Entregou-se por nós, por nossa ignorância, nossa hipocrisia, por nossos pecados ele foi morto e crucificado, mais o para a glória de Deus Pai Ele ressuscitou, e com a ressurreição nos deu vida e vida eterna. Por isso estamos aqui, mais a decisão de querer a vida eterna ou não é de cada um de nós.  
Não busque a felicidade nas coisas e nas pessoas, não seja como o Filho Pródigo que pegou sua herança e disse ao Pai que ia ser “Feliz” no mundo, que ia ser “Livre”. Pegou e foi, mais depois de gastar tudo, depois dos prazeres e alegrias passarem (porque tudo que é do mundo passa só o que é de Deus é eterno), ele se sentiu menosprezado, sentiu um vazio no peito, esse sentimento que faltava algo, uma angústia, uma tristeza... Neste momento ele pensava: “Cadê as pessoas que me cercavam quando eu tinha dinheiro, fama, status de uma boa vida..?” Ninguém, ninguém nessa hora para ajudá-lo... Então meu irmão minha irmã, ele percebeu o quanto era feliz na casa do Pai, que lá ele tinha tudo, tinha verdadeiros amigos/irmãos, e que mesmo na tribulação o amor de seu Pai era maior que tudo e dava força pra ele vencer qualquer situação e se precisasse de alguém seu Pai mandaria esses Verdadeiros Amigos/Irmãos. Então com a sua volta pra casa, seu Pai nem perguntou o que ele fez mais se alegrou com a sua volta e fez uma grande festa.
Por isso meus irmãos, não busquemos a Felicidade e a Liberdade nesse mundo não... Você pode até achar que está feliz mais isso tudo vai passar, porque tudo passa só o amor de Deus não passa. E então você vai perceber que sem Deus sua vida não tem sentido, porque tudo é do Pai, tudo que somos e que temos é do Senhor... Não tenha medo de voltar para Jesus Ele não vai olhar pro seu passado não... ele te quer AGORA, te quer HOJE, porque Ele TE AMA.

Entregue sua liberdade pro Senhor porque aí você encontrará a verdadeira Felicidade.


“Quem poderá nos separar do Amor de Deus? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A morte?  Nem a morte nem a vida, nem os anjos nem os principados, nem o presente nem o futuro, nem as alturas nem os abismos, NADA PODERÁ NOS AFASTAR DO AMOR DE DEUS”

(Romanos 8: 35. 38-39)


Por: Robert Mariano

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Obrigado por sua visita e volte sempre.