Moisés Rocha


Moisés Rocha


Moisés Martins da Rocha, nascido em 22 de Dezembro de 1978, natural de Sete Lagoas/MG, cidade de 215.000 habitantes, há 70 KM de Belo Horizonte. Filho de família simples, casulo(caçula) dos 05 irmãos, trabalhou desde pequeno com o seu Pai, como pedreiro e carpinteiro. Aos 15 anos, ingressou-se no SENAI, Formou- se no 2º grau aos 18 anos, e alistou-se no exército e foi dispensado 03 meses depois, e foi trabalhar no seu primeiro emprego, na fabricação de peças e componentes automotivos. Trabalhou nesta empresa por 03 anos e meio, e se desligou para consagrar-se a Deus na missão religiosa pela evangelização.
Em Fevereiro de 2003, já com 25 anos, casou-se com Andréa Maria da Silva, que já participava com ele desde o início da fundação da Comunidade. Em 08 de Março de 2006, tiveram suas filhas gêmeas Isabela e Emanuele, frutos de um lindo amor e dessa dedicação total como casal consagrado à evangelização.

Ministério

O ministério da pregação ousado, um jeito espontâneo e direto de falar, o carisma do profetismo, da verdade, tem sido a alavanca que leva adiante a missão da Comunidade. São mais de 15 anos de muita pregação, anúncio dos mistérios do evangelho e denúncia das armadilhas e ciladas do anticristo. Em todas as suas missões, tem tido um acolhimento muito fecundo, da parte de sacerdotes e bispos locais. No seu ministério, tem a aprovação do Bispo Diocesano de Sete Lagoas, no seu apostolado, quando um Estado ou Diocese necessita, é emitido da parte do Bispo, documento que atestada a fidelidade da sua pregação, à Doutrina Católica e o seu zelo à Liturgia e aos Documentos da Igreja . Desde de 2007, Moisés tem viajado todos os finais de semana do ano em missão pelo Brasil chegando a ir em cerca de 50 cidades por ano.
 Já participou várias vezes em Programas da TV Canção Nova e participou ao vivo com pregações. E já pregou e ministrou com renomados servos da nossa evangelização nacional.
 Carisma de Fundação
Em 2011, Moises Funda a Comunidade Filhos de João Batista, que por alguns ano, ficou conhecida como Comunidade Resgate. Ela é aprovada pelo Bispo Diocesano, é composta de casais consagrados e leigos celibatários de ambos os sexos. Além das obras de evangelização, conduz as Obras de acolhimento, que podem ser conhecidas neste site, pela Associação Resgate.


Leve Moisés Rocha para sua cidade

Contato
Sete Lagos MG - (31)3371 - 9200
resgatejoaobatista@ig.com.br

Clique no nome da pregação para baixar




Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Obrigado por sua visita e volte sempre.